"Para ganhar da gente no sábado vai ter que correr muito. Estamos motivados, a gente sabe da nossa qualidade dentro de campo e vamos dar o máximo para sair com o resultado de Pituaçu", disse o Caveirão.
O jogador lamentou a situação da equipe no Brasileirão, mas fez questão de lembrar que o grupo conseguiu reverter situação parecida no Brasileirão de 2011, quando a equipe se livrou do rebaixamento.
"A gente sabe que a situação é delicada. Isso não é a primeira vez que acontece comigo. Não sei se é bom ou ruim, mas fico feliz. Todas às vezes que voltei foi assim. Ano passado, nessa situação difícil, consegui, junto com meus companheiros, tirar o Bahia dessa situação difícil. Espero que dessa vez eu esteja iluminado e possa, com meus companheiros, sair dessa situação incômoda", projetou Souza.
O atacante aproveitou para convocar a torcida tricolor. "Vai pegar fogo (Pituaçu). Não só pela minha volta, mas porque o time está motivado. É um momento difícil que a gente está passando e precisamos do apoio do torcedor. Espero que eles possam lotar Pituaçu no sábado. Eles vão sair de lá felizes", disse o jogador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade