Duelo será realizado em dezembro, em Las Vegas |
"É possível eu perder de novo, porque não? Nenhum atleta de alto nível treina para perder ou gosta de perder. Eu não gosto de perder nem em jogo de botão, mas existe essa possibilidade, são muitas as variáveis quando você entra ali dentro. As pessoas falam, mas algumas não entendem do que estão falando", Disse Anderson Silva em entrevista ao Uol.
Criticado pelo excesso de brincadeiras durante o primeiro duelo, Spider afirma que continuará com o seu estilo, inspirado no ex-pugilista Muhammad Ali, e não se vê como um vilão. Durante as lutas, Anderson costuma desviar a tenção do oponente com movimentos e provocações.
"Eu não me vejo como vilão de nada. Eu faço o que eu tenho que fazer. Eu sou treinado para ir lá e fazer meu trabalho, independentemente do resultado. Eu nunca vi o Muhammad Ali como vilão, eu sempre o vi como herói. E eu me inspiro nele. Sempre que eu estou lutando ali. Eu tento pegar um pouquinho daquelas coisas que ele fazia para incorporar no meu jogo. É normal, cada um fala o que quer, são opiniões diferentes e temos de respeitar", Explicou o brasileiro. Leia mais Comissão quer organizar MMA no Brasil e tornar esporte olímpico
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade