O São Caetano venceu o Sport por 2 a 1 neste sábado (6), de virada, e deixou o time pernambucano mais longe do sonho de voltar à elite nacional no ano que vem. Com o resultado negativo fora de casa, o Sport terminou a rodada com 54 pontos, quatro atrás do América-MG, atual quarto colocado e cinco atrás do Bahia, que tem 59 e perdeu para o Brasiliense. Já o Azulão se apega a chances remotas de acesso. O time está em oitavo lugar, com 48 pontos.
Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Vila Nova, terça-feira, no Serra Dourada, às 19h30m. O time não terá Daniel Paulista, que foi expulso neste sábado. O São Caetano pega o Paraná, também na terça, às 21h30m, no Durival de Brito. O gol do Sport surgiu aos 35 do primeiro tempo. Wilson recebeu bom passe e teve calma para cortar o marcador. Com caminho livre, chutou com precisão, no canto.
Logo no início do segundo tempo, aos três minutos, Éverton Ribeiro começou a se destacar, empatando o jogo com um belo chute de fora da área. Aos 42 minutos, muita polêmica. Em cruzamento na área, Tobi, com os braços para o alto, cortou a bola de cabeça. O lance seguiu, o árbitro nada marcou, mas o assistente correu para a linha da área, assinalando pênalti. Depois de muita reclamação dos jogadores do Sport, o quarto árbitro chamou o juiz e, com a mão na boca, convenceu-o a mudar de opinião.
Com o pênalti corretamente não marcado, parecia que o empate estava sacramentado. Mas, aos 45, Éverton Ribeiro fez linda jogada. Deu passe precioso, de letra, para Eduardo marcar o gol da virada.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!