Artilheiro do Bahia, Kieza ainda não balançou as redes na Copa Sul-Americana. O desejo de cair nos braços da torcida tricolor novamente é grande, mas o atleta procura manter a tranquilidade para evitar uma possível ansiedade.
No jogo contra o Universidad César Vallejo, o jogador perdeu algumas chances, mas não se abateu. "Tivemos muitas oportunidades, principalmente no segundo tempo. Claro que deveríamos ter feito mais gols, para termos mais tranquilidade, mas encaro como uma vitória boa, jogamos bem", disse ao Correio24Horas.
"Não importa quem faz o gol. Temos que ir lá e fazer a mesma coisa. Vamos para vencer e temos total condição para passar mais uma fase", completou.
Caso consiga a classificação diante do time peruano no próximo dia 15 de outubro, o Tricolor enfrentará o Vitória, seu maior rival, ou o Nacional de Medellín, time que desclassificou o Bahia da competição em 2013.
Kieza prefere não escolher adversário, mas garante que, independente do adversário, vai dar para ' se vingar'. "Já sabemos que pode vir Ba-Vi por aí e estamos preparados. Ninguém aqui vai escolher adversário, porque o que queremos é ganhar de todo mundo para ser campeão. Queremos muito esse título. Ficamos muito chateados com aquela derrota (para o Vitória) e não esquecemos dela", avisou o atacante.
Como venceu por 2 a 0 no jogo de ida, o Bahia pode perder até por um gol de diferença. Em caso de empate, o Tricolor também tem vantagem. Matéria original: Correio24Horas Kieza pensa em possível duelo contra o Vitória na Sul-Americana e avisa: "queremos muito esse título"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade