Brasil e Croácia fazem o jogo de abertura do Mundial dia 12, no Itaquerão, em São Paulo. Se der a lógica, a Croácia terá depois dois confrontos diretosna disputa pelo segundo lugar do Grupo A. No dia 18, enfrenta Camarões na Arena Amazônia e, no dia 23, pega o México na Arena Pernambuco.
Questionado sobre Neymar, Nico Kovac preferiu elogiar a equipe a falar do craque brasileiro. "Não vou falar só sobre ele. Acho que o o time todo tem jogadores rápidos, não só no ataque, mas também no meio de campo. Em todas as posições tem atletas de nível mundial. Tenho certeza de que vão longe no torneio, mas no jogo contra nós será duro".
Treino - Após curtirem pela manhã toda a mordomia que estão encontrando em Praia do Forte, os jogadores croatas começaram a treinar ontem à tarde. Mas pouca coisa dá para dizer da atividade adversária. A imprensa só teve acesso aos primeiros 15 minutos do trabalho, período em que os croatas faziam alongamento. Antes da bola rolar, os jornalistas tiveram que sair do CT. Amanhã a Croácia faz seu último amistoso antes da Copa do Mundo. Enfrenta a Austrália, às 20h, em Pituaçu.
Matéria original: Jornal Correio*
Técnico da Croácia vê o lado bom de enfrentar o Brasil logo na estreia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade