"Estou muito satisfeito de estar aqui em Salvador, na véspera de um grande jogo contra a França, que é uma seleção que teve um ótimo desempenho nos últimos jogos. Fizeram três gols contra Honduras, jogaram com muita confiança, determinação. A seleção deles se encontrou em campo e ainda não tomaram nenhum gol na Copa. Sei que a seleção é muito flexível, eles se organizam muito rápido e são como uma máquina. Teremos que implementar nossa filosofia de atacar de uma forma agressiva. Precisamos partir da defesa ao ataque para ter alguma chance", afirmou Hitzfeld. Saiba mais sobre Copa do Mundo no nosso canal especial
Nesse jogo de cavalheiros, o técnico Didier Deschamps também tem elogiado o time suíço e Hitzfeld garante que isso não quer dizer que ambos estão fugindo do favoritismo. "Eu acho que ambos os treinadores têm muito respeito com os oponentes. Merecemos esse respeito, conquistamos isso. A França teve um pouco de dificuldade na classificação, mas melhorou muito nas últimas partidas. Eles têm tido desempenho convincente. Isso mostra o intenso ataque que eles tem. Sabemos o que esperar. Acho que estaremos no mesmo nível em campo".
Sem tensão - Ainda de acordo com o treinador da Suíça, o time dele está mais relaxado depois da estreia contra o Equador. A equipe europeia venceu a partida por 2 a 1 com um gol marcado no final da partida. "No minuto 93, a equipe estava muito bem. Tínhamos uma crença muito firme de que poderíamos ganhar. Espero ver isso em campo amanhã também. Depois do primeiro jogo, quando estávamos um pouco nervosos, acho que a equipe alcançou esse momento de tranquilidade".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade