Sábado (2), 18h30, São Januário. Neste dia, hora e lugar, o Bahia tenta a reabilitação diante do Duque de Caxias, após goleada sofrida em casa para o Icasa. O técnico Márcio Araújo admitiu ter errado ao escalar a equipe na rodada passada, quando improvisou seu melhor volante na lateral-direita e deixou o jogador da posição de ofício de fora. O comandante já sinalizou para as mudanças e não esconde o time que entra em campo no Rio de Janeiro.
Após o bate-cabeça da dupla de zaga Nen e Vágner na última partida, Araújo resolveu promover o retorno de Alison ao time. Ele jogará ao lado do capitão Nen. Arílton, lateral-direito de ofício, assume a camisa 2. Com isso, Fábio Bahia volta para o meio-campo, cuja formação contará com três volantes. Além dele, Bruno Octávio e Hélder estão no time. Quem sobrou nessa foi o garoto Vander. Apesar da boa fase, o meia de 20 anos fica no banco. Recuperados de contusão, Ávine e Jael estão confirmados na equipe.
O Tricolor baiano começará a partida com a seguinte escalação: Fernando; Arílton, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Hélder e Morais; Adriano e Jael. Como opção no banco de reservas, Márcio Araújo terá Omar, Vágner, Diego Corrêa, Ananias, Vander, Everton e Mendes.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!