O técnico Renato Gaúcho tem um problema, daqueles que qualquer treinador gostaria de tentar resolver. Os quatro principais volantes do elenco neste retorno da Série B estão à disposição para o duelo de sábado (24), contra o Náutico, nos Aflitos.
Hélder e Fábio Bahia, que estreou na sexta, fizeram uma boa partida diante do São Caetano. Marcone (na foto), titular absoluto antes da paralisação para Copa do Mundo, está recuperado de lesão e em condições físicas ideais para atuar.
O único que está em baixa no elenco é Leandro. Ele volta de suspensão, após expulsão na derrota sofrida para o Guaratinguetá. Expulsão que deixou o comandante tricolor bravo. Assim, deve ficar no máximo no banco de reservas. Hélder, Fábio Bahia e Marcone estão na frente nesta briga por duas vagas. Outro recém-contratado, Bruno Octávio, ainda espera regularização junto à CBF para poder atuar.
Problema de verdade será a ausência do meia Rogerinho. Destaque no triunfo sobre o Azulão, ele vai cumprir suspensão automática. Vander seria o substituto imediato, mas Renato também pode optar por um esquema com três volantes, acabando com a dúvida sobre quem escalar no setor defensivo do meio-campo.
Ainda há outra hipótese, mas remota. Com a antecipação da janela de transferências, Jael espera apenas ver seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e voltar a vestir a camisa tricolor. Assim, ele poderia montar o time com dois atacantes (Jael e Grahl).
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!