Na retomada do Grêmio no Campeonato Brasileiro, Silas deixou a área técnica do Olímpico vaiado por boa parte dos torcedores que assistiram ao empate de 1 a 1 com o Vitória, nesta quarta-feira, pela oitava rodada. O treinador procurou demonstrar calma no momento complicado. O time somou apenas nove pontos em oito jogos na competição. "Eu tenho que trabalhar com o que tenho. Não posso pensar se tenho crédito ou não", disse.
Silas lamentou que a equipe tenha sofrido um gol após uma jogada de bola parada dentro da área. Para ele, os gaúchos mereciam melhor sorte no duelo com os baianos. "No primeiro tempo, já tínhamos tido chances de sair na frente. Tomamos o gol numa bola isolada. Foi uma jogada isolada. No segundo tempo pressionamos muitos mais. Nós tivemos oportunidades de gol. Em nenhum momento desrespeitamos o Vitória.
O Grêmio tem nove pontos e está em 14º na tabela. No domingo, o time visita o Grêmio Prudente, no estádio Prudentão, às 18h30m (de Brasília). A meta está traçada. "Os dois pontos que perdemos em casa precisamos buscar fora", resumiu Silas.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!