O Vitória encontrou dificuldades para vencer o América-RN, por 2x1, na noite de quarta-feira (18), pela Copa do Nordeste. Apesar do triunfo, o time saiu de campo vaiado pela torcida rubro-negra após o apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique. Segundo o técnico Ricardo Drubsky, os torcedores estavam certos.
"A vaia foi justa e merecida. O torcedor foi nota 10 porque durante o jogo todo segurou o apupo, nos apoiou, estava junto com a equipe e quando acabou o jogo se virou contra. O comportamento do torcedor só tenho a elogiar e espero que a gente dê motivos para a que eles possam aplaudir ao invés de vaiar no final", disse o treinador, segundo o site oficial do Vitória.
Por outro lado, Drubsky afirma que é importante valorizar o resultado. Com seis pontos, o Vitória agora divide a liderança do Grupo A com o América-RN. "Os jogadores entram meio tristes, sabedores que não fizemos uma grande partida. Mas há de se comemorar o resultado porque a bola entrou duas vezes no gol adversário e poderia ter entrado mais, como também poderíamos ter levado gol. Estamos satisfeitos com isso, mas cientes que precisamos melhorar e muito", completou. Nordestão 2015: veja os resultados, a tabela de jogos e a classificação dos grupos
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade