icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Temendo torcida, UFC descarta duelo entre Sonnen e Wand no Brasil

Duelo não foi marcado pela entidade e deve acontecer na próxima temporada

foto autor

01/10/2013 às 17:08 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:36 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Os fãs do MMA que aguardam o possível duelo entre o brasileiro Wanderley Silva e o americano Chael Sonnen recebeu um banho de água fria. Segundo p presidente do UFC, Dana White, afirmou que o duelo não poderá acontecer no Brasil. Segundo Dana, se um dia entidade marcar o confronto o evento terá de ser realizado nos Estados Unidos.
"Sei que vocês amariam, mas... Quantos de vocês estavam na coletiva quando Anderson Silva e Sonnen iam se enfrentar pela segunda vez? Isso foi assustador. Eu estava lá em pé, o ouvindo falar, e eu olhava para a mídia... Ninguém estava rindo, e as pessoas estavam irritadas. Agora que passou, acho que todos rimos, estão acostumados com o Chael Sonnen, mas naquele dia, eu só pensava, "Vamos entrar no avião e dar o fora daqui o quanto antes". Mesmo se trouxéssemos ele para treinar o TUF com o Wanderlei, ele teria que vir sete dias antes, e eu acho que ele gostaria de vir um pouco antes para se aclimatar. Não é possível o Chael Sonnen passar nem três dias no Brasil. Vi como brasileiros reagem ao Sonnen nos EUA. Não tem jeito. Vocês terão de ir aos EUA". explicou o mandatário do UFC em entrevista coletiva do UFC 168, que terá a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman.
Enquanto o duelo não é marcado, o falastrão Sonnen se prepara para encarar Rashad Evans, no UFC 167, que será realizado em novembro. Já o brasileiro se recupera de uma lesão. O confronto entre os dois lutadores deve acontecer em 2014.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes