Elias disputou a Copa América pela Seleção Brasileira |
Na chegada a Santiago, nesta segunda-feira, o atleta se pronunciou e lembrou-se inclusive do que fez pelo time de Tite no domingo passado, no empate com a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
“Feliz pelo momento e pela confiança que adquirimos nesses jogos. A gente queria ter vencido ontem, mas não foi possível. Vantagem se mantém e estamos próximos de alcançar alguns objetivos”, declarou.
Sobre a Seleção Brasileira, ele foi sucinto: “Agora começa as Eliminatórias. Vai ser difícil, mas a gente vai se preparar para fazer grandes jogos”, afirmou o jogador, que ainda acrescentou: “Estou preparado para assumir a posição se a oportunidade vier”, completou.
Em Santiago quatro meses após a sua última viagem à cidade chilena, onde defendeu a Seleção Brasileira pela Copa América 2015, Elias avalia o clima local e garante que o objetivo da equipe de Dunga é deixar o país com os três pontos diante do Chile:
“Estivemos aqui na Copa América. Está um pouco mais quente, antes estava mais frio. Agora é a hora da verdade. Espero trabalhar bem para conquistar o nosso objetivo”, concluiu.
O Brasil enfrenta o Chile, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, na quinta-feira, às 20h30 (de Brasília).
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!