O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) ainda não definiu data e horário, mas prometeu levar a julgamento o caso da 'mala branca' entre o Serrano e o Juazeiro. Em declaração à imprensa, Eládio Rocha, presidente do Juá, confirmou que um dirigente do Rubro-verde pagou R$ 6 mil ao jogadores do seu time para superar o Camaçari, em jogo da última rodada da primeira fase do Baianão 2011.
Presidente do Colo Colo tenta empréstimo para evitar greve; meia diz que o time cai
O Juazeiro, que já chegou à última rodada garantido no quadrangular da morte, empatou com o Camaçari em 1 a 1 e acabou ajudando o Serrano, que se classificou mesmo perdendo para o Bahia, em Pituaçu, por 1 a 0. A depender do desfecho, o julgamento pode culminar até na paralisação do Campeonato Baiano 2011.
'Mala Branca' se refere a um incentivo de um clube a outro para que este vença a sua partida e, em contrapartida, favoreça ao pagador na tabela do campeonato. O Juazeiro estreia no quadrangular da morte no próximo sábado (19), contra o Fluminense, no Adauto Moraes. Ipitanga e Colo Colo são os outros dois times que lutam contra o rebaixamento. No mesmo dia, o Serrano recebe o Feirense, no Lomanto Júnior.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!