Segunda-feira de decisão para o Vitória. Não é final de campeonato, mas importante para recuperação no Brasileirão. Toninho Cerezo terá uma conversa definitiva com o presidente Alexi Portela para acertar as bases salariais e alguns detalhes relacionados a formação da nova comissão técnica. Caso não dê certo, Ricardo Silva, comandante do empate com o Flamengo, assume o cargo até o fim do ano.
"Quero deixar claro que queremos o Cerezo, mas é muito melhor ele vir treinar o Vitória do que o contrário", afirmou Portela, em entrevista ao jornal Correio. "Se não acertarmos até amanhã (hoje, dia 13), o treinador será Ricardo". Com ou sem Cerezo, Ricardo Silva continua na Toca do Leão. Só resta saber se como técnico ou auxiliar.
O Vitória é o 15º colocado no Brasileirão, com 24 pontos, e está há seis jogos sem vencer na Série A. Além disso, apenas três pontos separam o Rubro-negro da zona de rebaixamento. O técnico Toninho Cecílio foi dispensado após o empate em casa com o Palmeiras, na semana passada.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!