icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Torcida põe MGF e aliados à venda no Mercado Livre: R$ 1

Crise tricolor já conta com invasão ao Fazendão, site oficial hackeado, alteração na página do presidente no Wikipédia e humilhação contra rival

foto autor

14/05/2013 às 8:11 • Atualizada em 02/09/2022 às 5:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A derrota por goleada para o rival Vitória na primeira partida do final do Baianão deixou a torcida tricolor revoltada. Um torcedor criou um anúncio no site Mercado Livre colocando à venda o presidente do time, Marcelo Guimarães Filho. O preço? R$ 1, valor mínimo no site.Aqui, tudo sobre a crise tricolor: saída de Angioni, demissão de Joel Santana, lista de dispensa, invasão do Fazendão e site oficial hackeado "A torcida do Esporte Clube Bahia vende o presidente Marcelo Guimarães Filho. Brinde: Marcelo Guimarães Pai, Ruy Aciolly, Paulo Maracajá, Sacha Mamede, Ademir Ismarin e cia". diz o texto, acrescentando que o valor pode ser "parcelado em 5 vezes". O anúncio não tem data, mas a brincadeira, que também é um protesto, tem sido divulgada pelos torcedores nas redes sociais nesta segunda-feira (13).
"O presidente mais incompetente de toda a História do Esporte Clube Bahia. Um cara que está enriquecendo às custas de um clube e de uma nação de torcedores. O presidente, MGF, conseguiu tirar de mim e de 99% da torcida do Bahia (1% é a que ele sustenta - BAMOR e cia), o orgulho de torcer para esta grandiosa instituição", dizia o perfil do dirigente, que já foi novamente alterado, mas agora aparece com menos informações, diferente de como estava antes. Também hoje, hackers invadiram o site oficial do Bahia. Para os internautas que acessaram o site por volta das 15h45 desta segunda-feira (13), a capa aparecia toda preta, com uma imagem não carregada totalmente. Para completar, no Google, a referência do site aparecia como EC Guimarães, ao invés de EC Bahia. De acordo com a Navegarte, empresa que presta suporte à página do Tricolor, o problema durou apenas dois minutos, pois o site é monitorado constantemente e ainda teve o chamado rápido de funcionários do Bahia. A empresa ainda tenta identificar o autor da invasão.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes