Único jogador com chance de conquistar o tricampeonato baiano seguido, o volante Diones trocou o Bahia de Feira pelo da capital em 2011. Após um bom brasileiro, teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor, mas nem todo o dinheiro da negociação caiu na conta do Tremendão. O presidente do time feirense, Tiago Souza, admite a existência da dívida, mas faz questão de ressaltar que não vazou a informação para imprensa e diz entender a situação.
"Com certeza isso não partiu da diretoria do Bahia de Feira. Nós temos um bom relacionamento com o presidente (do Bahia) Marcelo Guimarães Filho e esta situação de momento é algo normal em decorrência das dificuldades vividas pelos clubes brasileiros. Mas nós acreditamos que o Bahia vai honrar o compromisso e, por isso, da nossa parte nada foi dito. Apenas este pronunciamento está sendo feito até porque nada tivemos a ver com esta veiculação", garantiu Tiago Souza em entrevista ao site oficial do Bahia de Feira.
Campeão baiano pelo Tremendão em 2011, Diones conquistou o bi com a camisa do Bahia no ano passado. Atualmente ele é titular da equipe comandada pelo técnico Joel Santana, que enfrenta a Juazeirense, domingo (21), no estádio Adauto Moraes.
Leia mais
Joel Santana sobre Fernandão: "vi uma fita do jogador"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade