|
---|
Titi estreia no estadual 2012 ao lado de Danny Morais |
A segunda rodada do Baianão 2012 será marcada por um duelo de Bahias. De um lado, o Tricolor da capital, que não conquista o título estadual há uma década. Do outro, o atual campeão oriundo do interior. A partida, assim como todas as outras da jornada, começa às 17h deste domingo (22) e promete grandes emoções.
Acompanhe a partida em tempo real pelo Lance a Lance, a partir das 17h Após empatar em casa, por 3 a 3, com o Atlético, a equipe comandada pelo técnico Joel Santana tenta superar a falta de entrosamento e ritmo de jogo dos atletas para conquistar um resultado positivo fora de casa. Enquanto isso, o Tremendão começou com tudo, derrotando o Juazeiro, no Adauto Moraes, por 3 a 1. Os três gols feirenses foram marcados por
João Neto, rejeitado pelo Bahia e que já revelou estar com sangue no olho para derrotar o ex-clube. O Bahia de Feira lidera o campeonato. O Esquadrão divide a terceira posição com o Atlético. Para esta partida, o Bahia não contará ainda com o lateral-direito Coelho e o meia Jéferson, ambos considerados titulares. Eles não foram regularizados e só devem estrear na rodada do meio de semana. Enquanto isso, Boiadeiro e Vander seguem como titulares. A única mudança em relação ao time da primeira partida está na zaga. O capitão Titi entra no lugar de Diego Jussani e forma dupla com Danny Morais. O Tremendão do técnico Arnaldo Lira está indefinido. Com a indefinição sobre as situações do zagueiro Paulo Paraíba e do volante Jhonnathan, que estavam em tratamento no departamento médico, o comandante ainda não sabe quem mandará a campo. Francisco Júnior pode ser aproveitado na zaga, enquanto o meio-campista não tem substituto definido.
Bahia de Feira x Bahia - 2ª rodada do Campeonato Baiano 2012 Data: 22/01/2012
Local: Estádio Joia da Princesa
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Raimundo Carneiro de Oliveira
Bahia de Feira: Dionantan; Tiago Granja, Paulo Paraíba, Menezes e Weritinho; Carlos, Lau, Jhonnathan e Raylan; Carlinhos e João Neto. Técnico – Arnaldo Lira.
Bahia: Marcelo Lomba; Boiadeiro, Titi, Danny Morais e William Matheus; Fahel, Fabinho, Morais, Vander e Gabriel; Júnior. Técnico - Joel Santana.