Bola rolando - No começo da partida em Volta Redonda o Bahia iniciou melhor em campo e priorizou a posse de bola, marcando em cima nas saídas do Vasco. A superioridade inicial logo foi provada com o oportunismo de Fernandão, que marcou o primeiro gol da partida. O atacante tricolor recebeu lançamento longo na entrada da área, viu Michel Alves se adiantar para tentar ficar com a bola e tocou encobrindo o goleiro para abrir o placar aos sete minutos.
A posse de bola se equilibrou minutos depois do gol, e poucas eram as chances criadas pelos dois times. Mas na chegada à área aos 20', Carlos Alberto arrancou a oportunidade de deixar o placar igual. O meia caiu depois do contato com Fahel na área, o árbitro interpretou como penalidade e deu a chance do gol do Vasco. O próprio Carlos Alberto foi para a cobrança, chutou forte na esquerda do gol e balançou a rede. Daí em diante, partida equilibrada, alguns ataques sem muito perigo, e fim do primeiro tempo com placar empatado.Quando os times voltaram para o segundo tempo, não demorou até o Bahia ficar com um a menos em campo. Diones derrubou Sandro depois de ser driblad no meio campo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 11 minutos. Cristóvão Borges substitui Potita por Toró logo em seguida, na tentativa de recompor a defesa tricolor.O Vasco teve grande oportunidade de marcar aos 16', mas faltou sorte para o dono da casa e sobrou reflexo para o goleiro Marcelo Lomba. Depois o cruzamento para a área, André pegou de cabeça na pequena área, tentou tirar do goleiro e mandou na trave. Edmilson ainda pegou a sobra, de cara com o gol, mas Lomba fez grande defesa no reflexo. Daí em diante o segundo tempo foi de poucas chances, e mesmo com um jogador a menos, o Bahia segurou bem o time do Vasco e garantiu o empate.
Vasco 1 x 1 Bahia - 5ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série AData: 8/6/2013, 18h30 Local: estádio Raulino Oliveira, Volta Redonda/RJ Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP) Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)
Vasco: Michel Alves; Elsinho, Luan, Renato Silva, Dieyson (André); Sandro Silva, Pedro Ken, Wendel, Carlos Alberto (Dakson); Alisson e Edmilson (Thiaguinho). Técnico: Paulo Autuori
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder (Neto), Potita (Toró) e Ryder (Raul); Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade