iBahiaFC - [email protected]
Foto: Marcio Costa e Silva/Correio*
Pensando na Copa do Brasil, o técnico Ricardo Silva escalou um time misto no triunfo sobre o Camaçari. A galera que veio da base rubro-negra entrou bem na partida, apesar da falta de entrosamento, e deixou o comandante satisfeito.
"Vamos curtir esta vitória da garotada. Tive confiança neles e eles foram competentes", ressalta o treinador. Além de Uelliton, desde o ano passado titular da equipe principal, o Leão contou com Reniê, Gabriel Paulista, Neto, Elkeson, Marconi e Kleiton Domingues na partida.
"Todos foram bem. Pena que Marconi tenha recebido logo cartão amarelo e ficou preocupado. O garoto Gabriel foi seguro com Reniê na defesa", completou.
Ataque na CB - O atacante Júnior saiu do banco para marcar duas vezes no confronto de domingo (7). Apesar do bom desempenho, Ricardo Silva não deu pistas sobre quem formará a dupla de ataque titular contra o Corinthians-AL, quarta-feira (10).
"É cedo para falar sobre isso", diz o comandante, que tem escalado Schwenck na posição. "Posso adiantar que os zagueiros (Wallace e Anderson Martins) e Ramon voltam".
Para seguir na competição, o Vitória precisa vencer por 2 a 0 ou com três gols de diferença. Tudo isso por causa da derrota por 3 a 1 no duelo de ida.
Leia mais
Veja como ficou a classificação final da primeira fase do Baianão
Vitória bate o Camaçari e começa segunda fase contra Bahia de Feira
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!