Na Toca do Leão, todo jogador gosta de vestir amarelo durante os treinos.Éessa a cor do colete de titular. Na quinta (17), o técnico Antonio Lopes presenteou Uelliton com a amarelinha. Depois de ver o último jogo, contra o Colo Colo, do banco de reservas, o volante voltou a figurar entre os titulares, formando o meio-campo com Esdras, Mineiro e Nikão.
Duylio, titular nas últimas duas rodadas, foi preterido por Lopes e treinou entre os reservas. Uelliton passou o treino inteiro no time, mas foi comedido na hora de comentar a titularidade. “Ele (Lopes) me testou entre os titulares, mas vamos esperar até sábado (amanhã) pra ver”.
O volante diz encarar com tranquilidade a opção do técnico Lopes de colocá-lo no banco na última rodada da fase classificatória do estadual. “A molecada estava bem e o professor estava aproveitando eles”, opinou Uelliton.
Ele garante ter voltado com mais gás para iniciar a 2ª fase contra o Camaçari, domingo, às 16h, no Armando Oliveira. “Vamos marcar desde o primeiro minuto”, avisa. Os adversários que se cuidem.
Reforços - Recuperado da dor no joelho, Elkeson voltou a treinar com o grupo ontem e o técnico Antonio Lopes pôde testá-lo no ataque ao lado de Geovanni. Essa é a dupla que o técnico rubro-negro pretende colocar em campo para buscar os gols, no domingo, às 16h, contra o Camaçari, na cidade do Pólo.
A ideia é que os dois sejam municiados por Nikão, que jogará com liberdade para chegar na frente. Quem também voltou a treinar com o grupo foi o zagueiro Léo Fortunado, que vinha sentindo desconforto muscular na coxa. Ele e Alison seguem como dupla de zaga do Leão.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 18 de março de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!