|
Meia diz que tempo parado antes da vinda para toca prejudicou |
A novela da contratação do meia Lúcio Flávio, em 2011, criou uma ansiedade grande na torcida pelo futebol do jogador. Só que em campo, a expectativa acabou não sendo correspondida. “Ano passado eu vinha de um período de férias e o grupo aqui estava num ritmo diferente.
Infelizmente não foi da forma que eu queria”, avaliou o meia, durante a pré-temporada. Até por isso, ele quer um 2012 diferente. “Eu vim com o objetivo de ajudar o Vitória a voltar à 1ª divisão e, este ano, com a oportunidade de fazer uma pré-temporada com o grupo e com uma nova comissão técnica, acredito que será um ano melhor pra mim e pro clube”, analisou Lúcio.
De acordo com ele, o tempo parado antes de vir para o Leão prejudicou o rendimento dele, que chegou com a Série B em andamento, em julho. “Sou um jogador que necessito, até pela minha característica, desse ritmo e não consegui fazer que isso acontecesse”, diz o atleta que está totalmente adpatado à cidade e conta com o apoio da família para cumprir o contrato até dezembro.
Negociação - Nessa quinta (5), o nome de Lúcio surgiu como um dos envolvidos na negociação com o volante Róbston, do Atlético-GO. “O futebol nesse periodo do ano acontece de ter muitas dessas situação. Você tem que ter a cabeça no lugar e onde tiver procurar fazer o melhor”, esquiva-se o meia que, oficialmente, não ficou sabendo da negociação. “Tô feliz aqui e pretendo permanecer no Vitória”, finalizou.