Os jogadores do Uruguai lamentaram a derrota para o Brasil, nesta quarta-feira (26), no Mineirão. Para o atacante Cavani, o erro na marcação do gol de Paulinho, já no final da partida, foi curcial para a desclassificação da Celeste.
"Creio que o pênalti perdido deu um pouco de moral ao Brasil. Estávamos melhor, atacando mais. Mas é coisa do futebol, futebol é assim... O importante é que os jogadores não se entregaram, vamos sempre dar o máximo e dar a vida dentro de campo", explicou Cavani.
Com a derrota, a Celeste jogará pelo terceiro lugar, no próximo domingo (30), na Arena Fonte Nova. O adversário sai do confronto entre Itália e Espanha, que será realizado nesta quinta (27), no estádio do Castelão, em Fortaleza.
"Sabíamos que não teríamos muita chances contra o Brasil, mas mesmo assim tivemos nossas oportunidades. Agora temos que melhorar e tratar de conseguir o terceiro lugar", disse o goleiro Muslera. Leia mais No sufoco, Brasil vence o Uruguai e está na final da Copa das Confederações
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade