Primeiro adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG quer vai utilizar "espiões" para montar a estratégia durante o duelo contra o Tricolor, neste sábado (9), no estádio Independência, em Minas Gerais. Um deles é o lateral-esquerdo Raul. Integrante do elenco do Esquadrão até o mês de março, o jogador afirma que será especial enfrentar o ex-clube.
“É uma partida especial, principalmente por tudo que vivi no Bahia. Não guardo mágoas de ninguém. Só tenho a agradecer pela oportunidade que tive lá, mas hoje defendo as cores do América e vou dar a vida para que nossa estreia seja com o pé direito. Vamos para cima dele em busca da vitória”, afirmou o jogador.
Além de Raul, o Coelho conta ainda com o goleiro Fernando, os zagueiros Alison e Anderson Conceição e o meia Mancini, todos com passagens pelo Tricolor. Além do atacante Willie, formado nas categorias de base do Vitória.
"Nosso elenco sofreu algumas alterações desde o fim do Campeonato Mineiro e vem buscando o entrosamento para fazer uma grande Série B. Os reforços estão chegando e isso é bom para todos. Tenho certeza que realizaremos uma ótima competição”, disse Raul.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade