icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Vaiado e sem gols, Biancucchi tem conversa particular com técnico

Nos bastidores, o atacante está na bronca e credita parte do mau desempenho à estreia antecipada, na 3ª rodada do Nordestão

foto autor

12/02/2014 às 8:47 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O argentino Maxi Biancucchi foi a maior contratação do Bahia para a temporada. Chegou com apresentação especial, com direito a hino tricolor tocado em ritmo de tango. No entanto, a bola ainda não entrou. Já são quatro jogos e boas chances perdidas pelo atacante, como na estreia contra Santa Cruz, em cabeçada rente à trave, no gol da Ladeira; e contra CSA, em toque de chapa para fora, no gol do Dique.
No Vitória, Maxi chegou a ser artilheiro da Série A, antes de ter uma lesão muscular que o afastou por dois meses. Hoje, às 21h15 (TV Bahia), contra a Jacuipense, em Pituaçu, pela 2ª rodada da fase de grupos do Baiano, o atacante tem mais uma chance para desencantar. Se no começo a relação com os tricolores era só amor e confiança, a torcida já começa a perder a paciência e vaiou Maxi na derrota por 2x1 diante do Galícia, no domingo, na Fonte Nova.O argentino, aliás, tem sentido a parte física e foi substituído nos quatro jogos. Ainda assim, no total, o baixinho é o 12º jogador com mais tempo em campo pelo Bahia entre os 25 já usados pelo técnico Marquinhos Santos no Nordeste ou no Baiano: 279 minutos.Bronca - Ontem, no Fazendão, antes do tradicional rachão que é realizado na véspera dos jogos, Maxi Biancucchi teve conversa particular como Marquinhos Santos. Nos bastidores, o atacante está na bronca e credita parte do mau desempenho à estreia antecipada, na 3ª rodada da Copa do Nordeste, contra o Vitória da Conquista, quando não estava 100% fisicamente.Tanto que teve uma pequena lesão e ficou de fora do jogo contra o Santa Cruz, pela 5ª rodada da competição. Mas, agora que a torcida começou a pegar no pé, não tem mais essa de ser poupado. Maxi quer mesmo é tirar a inhaca e comemorar o primeiro gol como tricolor.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes