icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Valdívia cobra torcida após vaias: "Precisamos dela para ganhar"

Palmeiras saiu perdendo para a Chapecoense, mas conseguiu a virada e venceu por 4 a 2

foto autor

03/10/2014 às 18:16 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:31 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação Goal
Após sair atrás do placar, o Palmeiras conseguiu virar a partida e vencer a Chapecoense por 4 a 2, com o gol de Henrique aos 12 minutos do segundo tempo, e o capitão da equipe, o chileno Valdívia, revelou tristeza com as vaias que o time recebeu no intervalo, quando o adversário vencia por 1 a 0.
"Na descida do primeiro tempo, fomos muito vaiados, como se o jogo já tivesse acabado. Só alertei e pedi para a torcida que estava ali atrás para acreditar. Não entramos em campo para perder", disse o jogador.
"Chateado nada me deixou. Só disse que ainda faltavam 45 minutos e que estamos aqui para vencer, não só para apanhar. Pedi calma e que acreditassem no nosso grupo. Quando viramos, fui lá para mostrar que nosso grupo precisa desse apoio incondicional e eles viram como terminou o jogo para o Palmeiras", completou.
Valdivia avisa que, com a sua atitude, pretende despertar mais confiança da torcida nas partidas que o clube fizer como mandante nas 12 rodadas que restam.
"O Palmeiras precisa da torcida para ganhar. Quando vamos jogar fora, a torcida rival faz muita diferença. E quando os outros times vêm jogar no Pacaembu, nosso diferencial tem que ser a torcida. Vi muita gente pedir vergonha, e temos vergonha. Por isso, nos dois primeiros gols, fui para lá mostrar que estavam enganados. A partida não estava perdida, muito pelo contrário. Fui para lá para eles acreditarem mais na gente do que já acreditam", afirmou.
"Foi uma vitória muito boa, principalmente pela reação. Terminamos perdendo de 1 a 0 no primeiro tempo e vínhamos de uma derrota. Fomos homens suficientes para reverter essa situação. Demos um passo muito importante, não apenas pela vitória. Viramos e, ao longo dos 90 minutos, fomos merecedores dessa vitória", finalizou.Veja também Técnico diz que Fàbregas queria jogar no Arsenal, mas foi recusado Barcelona: valor pago para ter Neymar já chega aos 108,5 milhões de euros

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes