icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Velasquez provoca Cigano: "Espero que não tenha desculpas"

Brasileiro havia dito que o excesso de treinamentos o tinha prejudicado na primeira luta

foto autor

20/10/2013 às 14:49 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Depois de falar que o overtraining (excesso de treinamentos) tinha influenciado no seu desempenho no UFC 155, quando perdeu o cinturão dos pesos-pesados para Cain Velasquez, Junior Cigano dessa vez não teve desculpas para explicar a nova derrota para o americano, na madrugada deste domingo (20), em Houston, pelo UFC 166. Ao menos é o que espera o detentor do cinturão.
Na coletiva de imprensa após o evento, Velasquez mostrou que a declaração do brasileiro ainda estava na cabeça e disparou provocações. "Espero que dessa vez não tenha desculpas da parte dele", disse. Veja também: Após derrota, Cigano diz que esqueceu parte da luta Gabriel Napão nocauteia no UFC 166; veja outros resultados Card preliminar do UFC 166 tem quatro nocautes; veja resultados Dominado mais uma vez, Júnior Cigano é derrotado por Cain Velásquez no UFC 166
No entanto, o campeão dos pesados fez questão de manter a humildade e elogiar o nível de luta do desafiante. "Ele é um lutador muito duro, sabe bater muito bem, mas estou muito feliz por ter terminado essa luta", afirmou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes