Após o empate no clássico contra o Flamengo por 1 a 1, o volante Gabriel, do Botafogo, espera que o time carioca faça o dever de casa e conquiste o triunfo sobre o Vitória, nesta quinta-feira (1º), no estádio do Maracanã. O jogador sabe da importância da partida e pede atenção com as jogadas de velocidade do argentino Maxi Biancucchi. "O Vitória é um time rápido, bom no contra-ataque. Tem Maxi em um excelente momento, Renato Cajá meia de ligação com bom passe, Escudero um ponta rápido. Temos que respeitar, mas dentro do limite. jogando em casa o Botafogo tem que impor seu ritmo, com apoio da torcida, para sair com a vitória, fazer a lição de casa", receita o volante Gabriel.
No clássico com o Flamengo, o Botafogo vencia a partida té os 49 minutos do segundo tempo, quando o Rubro-negro empatou com gol de Elias. Gabriel fez um alerta sobre as variações da equipe durante os jogos do Brasileirão e pediu atenção para não sofrer nos minutos finais.
"É preciso melhorar o nível da pegada até o final do jogo. Só acaba quando o juiz apita, não pode ter esses deslizes. Não faltou atenção nem fomos mais defensivos. Queríamos os contra-ataques para matar o jogo, infelizmente tomamos o gol no fim. Se conseguisse segurar, sairia como um time que suportou bem Temos que aprender com isso, ganhar e quem sabe assumir a liderança quinta", finalizou Gabriel.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade