icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

"Vencemos graças à entrega dos jogadores", diz Ricardo Silva

Treinador comemora crescente no Brasileirão e avisa que só vai pensar no Santos, adversário da final da Copa do Brasil, na hora certa

foto autor

17/07/2010 às 21:32 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Para o técnico Ricardo Silva, o Vitória está numa crescente no Brasileirão. Após o empate em 1 a 1 contra o Grêmio, no Olímpico, no meio de semana, o Rubro-negro bateu o São Paulo por 3 a 2, neste sábado (17), no Barradão. "Vencemos graças à entrega dos jogadores. O São Paulo é uma grande equipe, mas atuamos com muita garra e merecemos o triunfo", disse o treinador.

Ricardo Silva elogiou o desempenho do lateral Egídio, autor de passes para dois gols diante do time paulista e com quem havia se desentendido. "Ele é um jogador que não marca muito bem, mas é muito bom no apoio. Apostei nele para vencer a partida e conseguimos". Contra o Grêmio, Egídio foi substituído e saiu com cara de poucos amigos. Na coletiva, o comandante avisou que, na condição de técnica, ele tira quem quiser.

No entanto, o treinador pede calma quanto à expectativa criada em torno da final da Copa do Brasil, que está próxima. No dia 28 de julho, o Vitória encara o primeiro duelo contra o Santos, na Vila Belmiro. "Nosso foco é o Brasileirão. Estávamos precisando de recuperação e estamos conseguindo. Vamos pensar no Santos na hora certa. Agora é hora do Goiás (adversário da próxima quarta-feira)". Apesar da tranquilidade aparente, Ricardo Silva deixou escapar um pouco de ansiedade. "É nosso sonho".

Leia mais
Suspenso, Vanderson não enfrenta o Goiás na quarta


Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes