Duas temporadas no Barradão e um colombiano, de 31 anos, caiu no gosto da torcida. A falha no primeiro BAVI do ano foi esquecida depois das defesas que de vez em quando salvam o Vitória, como aconteceu em duas fases da Copa do Brasil.
Corajoso embaixo das traves, corajoso em admitir as falhas. Viáfara confessa que contra o Botafogo, poderia ter evitado os dois primeiros gols do time carioca. "Eu conseguia fazer mais naqueles três gols contra o Botafogo, tanto nos dois primeiros, quanto no terceiro”, relevou.
Viáfara ainda tem crédito com a torcida, o mesmo não se pode dizer de Adriano. Apesar do gol marcado contra o Botafogo, o atacante perdeu espaço na equipe de Carpeggianni e vai escolher o parceiro de Roger no ataque, entre Ramon e Elkeson.
"A torcida cobrou porque viemos de uma sequência de bons jogos e nesse jogo não conseguimos manter o mesmo ritmo”, disse Adriano. Segundo ele, o importante foram os três pontos que deram ao time o G4. “Acho que a torcida vem pra incentivar, mas infelizmente cobraram muito da gente", disse o jogador.
*Com informações do Jornal da Manhã
**Foto: PEDRO VILELA/AGÊNCIA ESTADO
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!