|
Comitiva rubro-negra contou com dirigentes e conselheiros |
O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, esteve nesta terça-feira (12) na Arena Fonte Nova, em visita que reuniu outros dirigentes e conselheiros do clube à convite do consórcio responsável pelas obras e que vai operar o estádio. Falcão mostrou-se empolgado com a nova estrutura, motivo de polêmica entre a cúpula rubro-negra, que discute uma possível mudança de mando de campo do Barradão para Fonte no futuro.
"O Governo do Estado está de parabéns por ter viabilizado junto com o Consórcio Arena Fonte Nova a construção de um equipamento de padrão mundial e que certamente vai ajudar alavancar o futebol baiano", disse Falcão. Entre outros nomes, a comitiva do clube contou com a presença de Silvoney Sales, Nilton Sampaio, Pedro Amâncio, Epifânio Carneiro, Mario Ferrari, Nilton Almeida, Nilton Filho e Roberto Lázaro.
Em 2013, o Vitória realizará seis partidas na Arena Fonte Nova. O time será um dos protagonistas da festa de abertura, marcada para o dia 7 de abril. Em um Ba-Vi de mando de campo tricolor, o Leão terá direito a metade dos ingressos colocados à venda. No jogo de volta, dia 28 de abril, quando o mando é do Vitória, a comercialização de entradas também será dividida pela metade: 50% para cada clube.
Leia mais
Vídeo: dê um passeio pela Arena Fonte Nova e veja como ela está