Segundo Falcão, clube vai utilizar atletas da base |
"Hoje no mercado está ocorrendo uma supervalorização. Em comparação com os pedidos do ano passado o valor dobrou. Antes os jogadores considerados médios, a pedida era de 60 mil, esse ano é de 150. Além disso, a nova lei determina que em caso de rescisão você tem que pagar o salário inteiro e muitos jogadores só querem vir por dois anos. Então se você fizer uma continha rápida, um jogador com salário de 150 mil, por dois anos sai por 3 milhões e 600 para o clube, então um investimento desse nível você não pode errar", disse o cartola.
O dirigente elogiou a base rubro-negra e afirmou que a política do clube para atual temporada será a de utilizar os jogadores da casa com os remanescentes da temporada passada e algumas contratações.
"O Vitória tem uma base que é campeã do Brasil, então para que valorizar o que é dos outros se eu posso tentar valorizar os meus? Eu sei que existe uma cobrança da imprensa do torcida e um bom gestor não é aquele que toma decisões na pressão, mas baseado em um planejamento, no orçamento e sabendo onde quer chegar, e tenha certeza que sabemos onde queremos chegar. Ainda faremos contratações nesse primeiro semestre", explicou Falcão. Leia mais notícias do Vitória
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade