icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Vice rubro-negro reclama da supervalorização dos atletas

Segundo Carlos Falcão, pedida dos jogadores quase que dobrou em relação a temporada passada

foto autor

09/01/2013 às 17:58 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Segundo Falcão, clube vai utilizar atletas da base
Ainda sem grandes contratações para o início da temporada, o vice presidente do Vitória, Carlos Falcão reclamou dos valores pedidos pelos atletas e seus empresários. Segundo o cartola, o valores das negociações quase dobrou, em comparação com a temporada passada.
"Hoje no mercado está ocorrendo uma supervalorização. Em comparação com os pedidos do ano passado o valor dobrou. Antes os jogadores considerados médios, a pedida era de 60 mil, esse ano é de 150. Além disso, a nova lei determina que em caso de rescisão você tem que pagar o salário inteiro e muitos jogadores só querem vir por dois anos. Então se você fizer uma continha rápida, um jogador com salário de 150 mil, por dois anos sai por 3 milhões e 600 para o clube, então um investimento desse nível você não pode errar", disse o cartola.
O dirigente elogiou a base rubro-negra e afirmou que a política do clube para atual temporada será a de utilizar os jogadores da casa com os remanescentes da temporada passada e algumas contratações.
"O Vitória tem uma base que é campeã do Brasil, então para que valorizar o que é dos outros se eu posso tentar valorizar os meus? Eu sei que existe uma cobrança da imprensa do torcida e um bom gestor não é aquele que toma decisões na pressão, mas baseado em um planejamento, no orçamento e sabendo onde quer chegar, e tenha certeza que sabemos onde queremos chegar. Ainda faremos contratações nesse primeiro semestre", explicou Falcão. Leia mais notícias do Vitória

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes