Desde que voltou do Vitória para o Bahia de Feira, o atacante Jacson tem sido paciente assíduo do departamento médico do clube. Após 20 dias em tratamento, o atacante, que não joga desde o dia 30 de janeiro, quando o Tremendão empatou com o mesmo Leão, está liberado para se recondicionar fisicamente.
"É chato ficar parado, sem jogar, mas no futebol acontecem estas dificuldades. Não adianta a gente se lamentar, tem mais é que trabalhar para ficar preparado e quando surgir a oportunidade voltar bem", afirmou, mostrando que vai correr contra o tempo para ficar à disposição do técnico Arnaldo Lira.
A ausência de Jacson fez o treinador do Tremendão montar um nova dupla de ataque que vem dando certo. Agora, o jogador que passou uma temporada na Toca sabe que terá dificuldade para entrar no time. "O Carlinhos e o João (Neto) estão bem. Para tomar uma vaga, nesse momento, é difícil, mesmo porque o time todo vai bem, estamos invictos e isso é muito importante", analisou, em entrevista ao site oficial do Bahia de Feira.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!