icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Vitória dá espaços e perde de goleada no Uruguai

Rubro-negro terá que vencer jogo de volta, no Barradão, por mais de três gols de diferença

foto autor

22/09/2009 às 21:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:58 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

vitoria_riverO River Plate não mostrou futebol digno de goleada, mas contou com as falhas da defesa do Vitória e venceu por 4 a 1, nesta terça-feira (22), no estádio Centenário. A partida valeu pelo primeiro confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Assista aos gols e veja como foi a partida no Lance a lance do iBahia.com.

O jogo de volta entre Vitória e River Plate está marcado para o dia 30 de setembro, no Barradão. Para se classificar, o time baiano terá de vencer por mais de três gols de diferença.

O próximo compromisso do Rubro-negro é pelo Brasileirão. No domingo (27), o time encara o Botafogo, fora de casa.

O fato de jogar fora do Brasil não intimidou os jogadores rubro-negros. Principalmente o meia Leandro Domingues, que quase abriu o placar aos 3 minutos. Ele driblou a defesa do River, entrou livra na área, mas chutou em cima do goleiro.

O River Plate só foi chegar com perigo aos 7 minutos, mas conseguiu marcar. Puppo foi acionado na direita e cruzou na área. Córdoba subiu mais que Wallace e cabeceou no contrapé de Viáfara.

Faltou tranquilidade ao Vitória para empatar o jogo. Aos 39, Neto Berola, com boa movimentação, driblou três jogadores na área do River Plate, mas bateu em cima do goleiro Hernández.

O Vitória tentou melhorar o passe final para o segundo tempo com a entrada de Bida. Mas o River Plate não deu tempo de qualquer análise. Aos 4 minutos, em rápido contra-ataque, Andresinho ajeitou para Córdoba, que chutou cruzado.

Aos 21, Wallace tentou amenizar os erros da defesa do Vitória. Leandro Domingues cobrou escanteio, Roger escorou e o zagueiro empurrou para as redes. O gol despertou os jogadores do Leão, que foram em busca do empate.

Aos 26, Leandro Domingues acertou o pé em lindo chute de fora da área, mas Hernández não deixou por menos e foi buscar no canto.

Aos 35, o River Plate ampliou. Andresinho aproveitou os espaços na esquerda, invadiu a área e chutou. A bola resvalou em Wallace e encobriu o goleiro Viáfara.

Dois minutos depois, novo vacilo do Vitória e os uruguaios fecharam a conta. Rodríguez recebeu na esquerda sem marcação e chutou cruzado, sem chances para o arqueiro do Leão.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes