Como era de se esperar, o Vitória foi absoluto. Mas faltou tranquilidade, frieza para golear, e o Leão acabou no 1 a 1 com o River Plate uruguaio nesta quarta-feira (30), no Barradão. O resultado eliminou o Rubro-negro da Copa Sul-Americana.
Assista aos gols e veja como foi a partida no Lance a lance do iBahia.com.
Nas quartas de final do torneio, o River Plate encara o San Lorenzo, da Argentina. Agora, resta ao Rubro-negro baiano a boa campanha no Brasileirão. O Vitória volta a campo no próximo sábado (3). O adversário é o Santo André.
Precisando vencer por pelo menos três gols de diferença, o Vitória foi para cima do adversário desde o apito inicial. Porém, o nervosismo atrapalhava. Aos 12, Willian arriscou chute de fora da área. Para fora. Aos 15, Neto Berola foi derrubado na grande área. Pênalti claro que o árbitro não deu.
A postura ofensiva do Vitória deixava espaços na defesa. O River Plate, no entanto, jogava acuado e raramente partia ao ataque. Aos 21, Roger aproveitou sobra de bola na pequena área e mandou na trave.
Veio o segundo tempo, e a ansiedade do Vitória só aumentou. O técnico Vágner Mancini partiu para o tudo ou nada e promoveu a entrada de três atacantes - Elkeson, Robert e Leandrão.
No 'abafa', o Vitória conseguiu abrir o placar aos 41 minutos. Elkeson, em belo chute de fora da área, mandou no canto do goleiro Luciano. O gol deu novo fôlego na busca da classificação, mas o River Plate interrompeu a reação dos anfitriões. Aos 47, Córdoba driblou Gléguer e empurrou para as redes.
Foto: Correio
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!