icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Vitória empata no fim do jogo e Baiano vai ter BaVi na final

Camaçari abriu o placar no primeiro tempo e só foi desclassificado aos 37 minutos do segundo tempo, quando Júnior empatou

foto autor

18/04/2010 às 19:42 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:08 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

iBahiaFC - [email protected]
Foto: Felipe Oliveira/divulgação


vitoria3A torcida do Vitória sofreu até os 37 minutos do segundo tempo, quando o atacante Júnior provocou o alívio. Neste domingo (18), o Vitória empatou com o Camaçari por 1 a 1 e classificou para a final do Baiano. Murilo marcou o gol que daria a vaga para o time do Pólo

Com o resultado, o Rubro-negro vai encarar o rival Bahia na final da competição - o Tricolor também ficou no 1 a 1 com o Bahia de Feira. O primeiro jogo é no próximo domingo (25), em Pituaçu. A volta é no dia 2, no Barradão.

O Camaçari surpreendeu no início do jogo e começou melhor. Aos seis minutos, Totinga arriscou de longe e assustou o goleiro Viáfara. Aos 11 foi a vez de Egídio chegar com perigo pela esquerda, mas chutar por cima do goleiro Marcelo.

Quando o Vitória já havia equilibrado o jogo, o Camaçari perdeu grande chance de abrir o placar. Kleuber recebeu passe de Sylvestre na área, livre de marcação, mas não conseguiu completar.

Aos 25, outro lance perigoso a favor do Camaçari. Jarbas escaou pela esquerda e cruzou na área. Sylvestre cabeceou, mas Viáfara fez grande defesa. O time do Pólo exercia um leve domínio e abriu o placar aos 46 minutos. Murilo recebeu cruzamento da esquerda e mandou para o fundo das redes.

Com o resultado parcial, o Vitória estaria fora da decisão do Campeonato Baiano. Portanto, o Leão precisava marcar e se lançou em peso ao ataque no segundo tempo.Aos cinco minutos, Júnior arriscou de longe e quase chegou à igualdade.

Aos seis minutos, Ramon cruzou para Neto Berola, que errou uma cabeçada fácil. Aos 17, o Camaçari poderia ter chegado ao segundo. Sozinho dentro da área, Murilo chutou em cima de Viáfara.

Depois de muita pressão, enfim, o Rubro-negro marcou. Renato arriscou de longe, Marcelo espalmou para os pés de Júnior, que não perdoou. Alívio nas arquibancadas do Barradão.

Vitória 1 x 1 Camaçari - semifinal do Campeonato Baiano
Data: 18/04/2010
Estádio: Barradão
Arbitragem: Rosalvo da Silva Mota, auxiliado por Raimundo Carneiro e Marcos Welb Rocha

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Reniê (Renato) e Egídio; Vanderson, Uelliton (Neto Berola), Bida e Ramon Menezes; Elkeson (Schwenk) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva

Camaçari: Marcelo; Maicon, Marins, Correia (Vitor) e Jarbas; Totinga, Dos Santos, Murilo (Pantera) e Éder; Sylvestre e Kleuber (Diego). Técnico: Aroldo Moreira

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes