icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Vitória goleia o Santo André no Barradão, mas permanece em terceiro

Vitória do Internacional impede avanço do Leão na tabela. Com o resultado, equipe mantém 100% no Barradão

foto autor

28/06/2009 às 17:49 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:56 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

BRASILEIRÃO/VITÓRIA X SANTO ANDRÉO primeiro tempo foi equilibrado, mas o Vitória deslanchou no segundo e goleou o Santo André por 4 a 1, neste domingo (28), no Barradão. Roger marcou duas vezes e Marcelinho Carioca chegou a perder um pênalti.

No entanto, com o triunfo do Internacional, o Leão permanece na terceira posição, com 16 pontos. O Vitória volta a campo no próximo domingo (05), contra o Flamengo, no Maracanã. (Foto: Agência Estado)

Assista aos gols e veja como foi a partida no Lance a lance do ibahia.com

A partida começou equilibrada, com ambas as equipes forçando jogadas pelas laterais. Caindo sempre pelos lados, o atacante Elkeson, do Vitória, dava trabalho à defesa adversária, enquanto o Santo André chegava com Antônio Flávio.

Apesar da boa movimentação dos times, as melhores oportunidades no primeiro tempo foram em cobranças de falta. Aos 12, Marcelinho mandou a bola na barreira. Aos 21, Elkeson levou mais perigo, mas Neneca espalmou.

O Vitória aumentou o ritmo e a velocidade no início do segundo tempo e o gol veio logo aos 3 minutos. Elkeson ganhou na dividida com o zagueiro na pequena área e tocou na saída de Neneca.

Aos 31, o Santo André teve a chance do empate em uma cobrança de pênalti. Porém, Marcelinho mandou na trave. Melhor para o Leão, que ampliou três minutos depois. Leandro Domingues cobrou falta e Uelliton desviou de cabeça, mandando para o fundo das redes.

A torcida ainda comemorava a vantagem, quando, aos 38, Roger fez o terceiro, aproveitando vacilo da zaga. Ele entrou livre na área e empurrou com tranquilidade.

O Ramalhão reagiu aos 43. Fabri cruzou da esquerda, Antônio Flávio ajeitou para Morais, que tocou na saída de Viáfara. Contudo, o Vitória tratou de esfriar os ânimos dos visitantes com o quarto gol. Aos 45, Roger sofreu pênalti e ele mesmo cobrou para fechar o placar.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes