icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Vitória não aproveita chances e perde para o Palmeiras de virada

Time baiano jogou bem, mas não aproveitou os contra-ataques para balançar as redes

foto autor

07/06/2009 às 15:46 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:01 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

PalmeirasxVitória"Quem não faz, toma". Esta máxima entrou em campo neste domingo (7) com o Vitória, que acabou derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, no Palestra Itália. O Verdão só marcou o gol de virada aos 46 do segundo tempo. (Foto: Globo Esporte)

Veja como foi a partida e assista aos gols no lance a lance

Com o resultado, o Leão caiu para a terceira colocação na Série A, com nove pontos. A vitória leva o Palmeiras para a sexta posição, com oito. Na próxima rodada, o Rubro-negro baiano encara o Internacional no domingo (14), no Beira-Rio.

O jogo - O Vitória começou a partida com personalidade, sem medo do adversário. O resultado disso foi boas arrancadas em direção ao gol do Palmeiras, mas sem finalização. Já os donos da casa se limitaram a tocar bem a bola, sem assustar o goleiro Viáfara.

O Leão chegou a marcar aos 40 minutos do primeiro tempo, em cabeçada de Roger aproveitando cruzamento de Apodi. Mas a assistente estava mal posicionada e não assinalou que a bola já havia passado a linha do gol, mesmo com a defesa do goleiro Marcos.

Com a mesma postura na segunda etapa, o Vitória marcou logo no primeiro minuto. Leandro Domingues chutou em cima de Marcos, que deu rebote. Na sobra, Apodi empurrou para as redes. Até a metade do segundo tempo, o Rubro-negro teve pelo menos três boas oportunidades de contra-golpe, sobretudo com Roger. Porém, o atacante esbarrava no goleiro Marcos.

De tanto insistir, aos 20 minutos o Palmeiras empatou. Ortigoza penetrou na defesa do Vitória mal posicionada e tocou na saída de Viáfara. O empate não abalou os visitantes, que continuaram saindo rápido nos contra-ataques, mas sem sucesso. Aos 26, Marcos salvou um chute de Roger. Na sequência, Leandro Domingues mandou a bola na trave.

Quando a partida se encaminhava para um empate com sabor de derrota para o Leão, eis que o zagueiro Mauríciou subiu mais que a zaga adversário em escanteio e mandou para as redes, sacramentando o triunfo dos donos da casa. O Vitória ainda buscou o segundo gol com Ramon, mas a defesa do Verdão não vacilou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes