O técnico Paulo César Carpegiani está satisfeito com o desempenho do time do Vitória no Brasileirão. Quarto colocado, com 21 pontos, quatro atrás do líder Atlético-MG, o Leão está invicto em casa e só ficou de fora do G-4 em uma das 12 rodadas disputadas até aqui.
'O Vitória não tem que provar nada para ninguém. Temos que tentar impor nosso ritmo, ter mais a posse de bola. O futebol se decide dentro de campo e estou muito confiante', disse ao site oficial do clube.
Segundo o comandante rubro-negro, a equipe está cumprindo os objetivos traçados antes do Brasileiro começar. 'Dos 38 jogos, precisamos vencer 19. Já disputamos 12 e vencemos seis, portanto, estamos na média'.
O jogo - Corinthians e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira (23), no Pacaembu, às 21h. No Lance a Lance do Portal iBahia você não perde nada. O repórter Rafel Sena traz todos os detalhes da partida em tempo real.
Magal é mantido - Mesmo com o retorno do volante Vanderson, após cumprir suspensão imposta pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Carpegiani mantém Magal no meio-campo. 'Vanderson ficou três jogos fora e nada mais justo que você dar sequência ao Magal'.
A zaga titular, formada por Anderson Martins, Wallace e Victor Ramos volta à equipe. O Fenômeno Ronaldo preocupa, mas não terá atenção especial. 'O Corinthians é um time de grandes jogadores. Ronaldo é estrela, um jogador diferenciado e todos nós sabemos disso. Mas se eu estiver tão preocupado somente com o Ronaldo e esquecer dos outros certamente poderá haver consequências'.
Um dos artilheiros do Brasileirão, com oito gols, Roger se recuperou da virose que o tirou do treino de terça-feira. O goleador rubro-negro treinou na manhã desta quarta (22) e seguiu para São Paulo com o grupo.
A equipe deve entrar em campo com Viáfara; Anderson Martins, Wallace e Victor Ramo; Apodi, Uelliton, Magal, Leandro Domingues (Ramon) e Leandro; Willian e Roger.
*Foto: Correio
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!