O Vitória anunciou nesta quinta-feira (5) a contratação do atacante Rhayner. O jogador já estava em Salvador e já era um dos nomes dos reforços do Leão para a temporada. O atleta, que defendeu o Bahia no ano passado, será apresentado à imprensa na sexta-feira à tarde, depois de treino no Barradão. Rhayner é a sétima contratação do Vitória para 2015. Em nota, o clube disse que ele chega com as boas vindas do treinador e "da galera rubro-negra encantada com seu futebol veloz e de dribles desconcertantes'. Ele chegou na segunda à noite e passou por exames médicos na terça e quarta.
Foto: Divulgação |
Nesta quinta, o jogador participou de treinamento tático e conheceu todos os novos companheiros. Ele mostrou sua velocidade característica e marcou três gols, mas o clube afirmava que como ele estava treinando em uma academia, precisará trabalhar para ganhar ritmo de jogo. Além dele, chegaram à Toca este ano o zagueiro Simon, o volante Amaral, o meia Jorge Wagner e os atacante Neto Baiano, Rogério e Elton.
Afastamento conturbado
Rhayner foi desligado do Bahia em novembro e desde então não joga. Vindo do Fluminense, o jogador teve rescisão com o clube baiano publicado em 4 de novembro no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Rhayner foi afastado do clube no fim de setembro, após trocar agressões com o diretor de futebol Rodrigo Pastana, que deixou o clube na última segunda-feira (3). À época, o dirigente chegou a informar que o clube estava acertando a rescisão com o atleta "por faltas sem justificativa, indisciplina e falta de comprometimento com o Bahia".
O clube chegou a procurar o jogador para assinar uma rescisão amigável, mas o atacante se recusou e não voltou mais ao Fazendão para treinar. Como não compareceu mais ao local de trabalho, o Tricolor entrou com uma ação contra o jogador para conseguir demiti-lo por justa causa, alegando abandono de emprego.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade