icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Vitória reencontra técnico que armou retranca do Macaé

Agora no comando do time alvinegro, Marcelo Cabo vai reencontrar o Vitória, que luta para assumir a liderança da Série B

foto autor

05/08/2015 às 11:28 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A confiança era quase que inabalável. A vitória, certa no pensamento de todos. Mas tem aquele detalhe: do outro lado também tem trabalho. E foi assim que técnico Marcelo Cabo, do Macaé, montou um retranca intransponível na noite do dia 28 de julho, no Barradão. O Vitória, que atacou, atacou e atacou, dormiu frustrado com o 0x0 com a equipe carioca e perdeu a possibilidade de chegar à liderança da Série B. A partida também abriu o alerta da oscilação na Toca do Leão, confirmada com empate suado por 1x1 com o América-MG, no sábado passado, também no Barradão. Os dois pontos em casa só não foram pior porque os rivais também vacilaram e o rubro-negro permaneceu na vice-liderança. Mas seguramente ela pode escapar caso o Vitória não traga os três pontos contra o Ceará, sábado, às 16h30, no estádio Castelão, em Fortaleza.
Mancini conversa com o elenco para ajustar o time antes do duelo contra o Ceará (Foto: Mauro Akin Nassor/Correio)
Curiosamente, quem vai montar a estratégia cearense na ocasião será o mesmo Marcelo Cabo, que assumiu o time depois da demissão de Geninho após a goleada por 3x0 para o Bragantino, no sábado. Mais um motivo para o Leão, que tem o time cearense engasgado, entrar superligado. Para quem não lembra, foi o Vovô que eliminou o Vitória na semifinal do Nordeste com dois empates (0x0 em Fortaleza e 2x2 no Barradão). Rogério, que treinou como titular ontem no lugar de Flávio, no primeiro tático da semana, acredita num jogo franco. “Vai ser uma formação diferente. Quando ele (Marcelo Cabo) estava no Macaé, veio para partida fora de casa. Eu joguei contra o Vitória aqui e sei como é: se vacilar, o Vitória atropela. Eles não vão se defender como se defenderam aqui. Vão sair para o jogo. Vamos ter que entrar numa formação para arrumar um espaço para fazer o gol e sair com os três pontos”, projeta. Essa foi a única mudança de Mancini em relação à equipe que empatou com o América. Escudero, poupado na atividade de segunda, treinou normalmente e Marcelo Mattos se manteve como titular.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes