Vencer o Grêmio, neste sábado (5), às 18h30, no Olímpico, será uma tarefa difícil para o Vitória. Neste Brasileirão, o Leão só triunfou fora de casa um vez. Foi logo na estreia, 2 a 0 no Atlético Parananese. Depois daquela partida, o Leão viajou outras 10 vezes e só voltou com dois pontos para Salvador, conquistados nos empates com o Internacional e o Náutico.
Para dificultar ainda mais a situação do Rubro-negro, o Grêmio não sabe o que é perder em casa desde o dia 13 de setembro do ano passado. Na Série A 2009, em 11 jogos no Olímpico, o tricolor gaúcho venceu nove e empatou dois.
'Um dia o Grêmio vai perder em casa e quem sabe não seja contra a gente', disse o atacante Roger, que acredita no segundo triunfo fora de casa no campeonato. 'A gente tem atuado bem fora de casa e não vence. Sabemos que uma hora isso vai mudar'. Lembrando que no primeiro turno o Rubro-negro bateu o time gaúcho por 1 a 0, no Barradão.
Mistério - O técnico Vágner Mancini ainda não revelou a escalação para o jogo deste sábado. 'Ainda não sei como escolher a melhor formação', disse o comandante, que pode utilizar um esquema com três zagueiros e dois volantes ou com dois zagueiros e três volantes. A dúvida é quem fica com a vaga de Anderson Martins, lesionado. Wallace e Marco Aurélio estão na briga. Certezas: Apodi e Leandro Domingues retornam.
Acompanhe - Não esqueça! O repórter Rafael Sena vai ficar ligado no jogo e leva até você todos os detalhes de Grêmio x Vitória através do Lance a Lance do Portal iBahia. É neste sábado (5), às 18h30.
*Foto: Antonio Saturnino/Correio
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!