icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Vitória volta a desperdiçar chances e perde para o Corinthians no Pacaembu

Com a derrota, o Vitória caiu para a sexta colocação do Brasileirão, com 21 pontos. Próximo adversário é o Coritiba

foto autor

24/07/2009 às 7:17 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

vitoria_320Não adiantou criar tanto. Com os mesmos erros de finalização de outras partidas, o Vitória perdeu para o Corinthians por 2 a 1, nesta quinta-feira (23), no Pacaembu, e deixou o G-4 pela primeira vez após o término de uma rodada. Destaque negativo para o atacante Roger, que voltou a perder uma chance clara de gol.

Assista aos gols e veja como foi a partida no Lance a lance do iBahia.com

Com o resultado, o Rubro-negro cai para o sexto lugar no Brasileirão, com 21 pontos. No próximo domingo (26), o time encara o Coritiba, no Barradão.

A partida começou equilibrada, mas logo os donos da casa passaram a explorar os espaços deixados pelo Vitória. E foi por uma dessas brechas que o Corinthians chegou ao primeiro gol.

Aos 20 minutos, Ronaldo deu um lindo passe para Dentinho na entrada da área. O atacante dominou no peito e mandou de primeira, sem chances para o goleiro Viáfara.

O Corinthians continuou imprimindo o ritmo da partida, mas o Rubro-negro chegava em perigosos contragolpes, mas sem conclusão ao gol.

Aos 29, os anfitriões ampliaram. Douglas tocou para a penetração do zagueiro Jean, que tocou na saída do arqueiro do Leão.

Já no fim da partida, o Vitória voltou a equilibrar o jogo e acertou um contra-ataque aos 42. Leandro Domingues enfiou para Apodi, que, cara a cara com Felipe, balançou as redes.

No segundo tempo, a mesma novela que atormenta o Rubto-negro. O time comanda as ações do jogo, tem mais presença no ataque, mas peca na hora da finalização. Não foi diferente contra o Corinthians.

Acuando o adversário no seu campo de defesa, o Vitória teve a melhor chance de empate aos 33 minutos. Leandro partiu em contra-ataque pela esquerda e cruzou rasteiro, na medida para Roger. Ele só tinha o trabalho de empurrar, mas se atrapalhou na hora do chute e permitiu a recuperação de Felipe.

*Foto: Globo Esporte

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes