Recuperar o bom futebol e encerrar o jejum de vitórias. Este é o pensamento de jogadores e comissão técnica do Rubro-negro baiano.
E não importa que seja posto em prática em outro torneio. Nesta quinta-feira (13), o Leão recebe o Coritiba, no Barradão, pela estreia na Sul-Americana.
Você pode acompanhar todos os detalhes da partida no Lance a lance do iBahia.com, com o repórter Rafael Sena.
Ricardo Silva vai dirigir o Vitória à beira do gramado, mas sob os olhares atentos de Vágner Mancini, novo comandante da equipe, que estará na arquibancada. Mancini assume o time contra o Goiás, no próximo domingo (16).
Mesmo num pequeno intervalo à frente do Rubro-negro, o interino mostrou iniciativa. Ele aboliu o esquema de três zagueiros implantado pelo ex-treinador Carpeggiani. Anderson Martins e Wallace vão formar a dupla na defesa.
Ricardo Silva também promoveu a entrada de Jackson no time titular, para dar mais opções a Roger, único atacante de área. Os outros apoiadores são Leandro Domingues e Willian, que também terão a missão de atacar.
O Coritiba vem a Salvador também sob o comando de um interino. Édison Borges vai dirigir a equipe e, assim como no Vitória, será observado por Ney Franco, técnico recém-contratado para o lugar de René Simões.
Por desgaste físico, Borges barrou quatro jogadores e terá uma série de desfalques para a partida contra o Vitória. Entre eles, Marcelinho Paraíba, destaque do time.
Os zagueiros Jeci e Jaílton e o meia Leandro Donizete também não viajaram. Além deles, o atacante Ariel e o lateral Crasso recuperam-se de lesão.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!