Atual campeão dos meio-médios do UFC, o lutador americano Chris Weidman está confiante para a revanche contra o brasileiro Anderson Silva, que será realizada no dia 28 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Weidman afirma que está preparado para o jogo de Spider.
"Vou acabar com Anderson Silva novamente. No ringue, ele tenta fazer você se sentir como se não merecesse estar lá com ele. É o que ele faz. É o jogo dele para mexer com a sua cabeça", afirmou o lutador.
Repercussão do triunfo - Mesmo tendo vencido Anderson Silva e se tornado o campeão dos meio-médios, todos os holofotes foram para o brasileiro. Segundo Weidman, as pessoas tem dificuldades de aceitar sua vitória.
“Elas têm dificuldade em acreditar na realidade. Se eu o tivesse derrubado e vencido por submissão no primeiro round, diriam que ele me subestimou ou que eu tive sorte e que ele estava brincando comigo. Independentemente do que eu fizesse, haveria a necessidade de uma segunda luta”, desabafou o lutador. Leia mais Belfort compara Sonnen a trovão: "faz barulho, mas não faz estrago"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade