O Vitória está vivo na briga por uma vaga na Libertadores de 2014, mas o clima já não é de tanta empolgação como há algumas rodadas. Faltam dois jogos para o fim do Brasileirão e o Rubro-negro precisa vencer e secar rivais. O goleiro Wilson acredita que o momento é de pensar somente nas vitórias, esquecendo os demais resultados.
"Encarar com a mesma seriedade, a mesma vontade de todos os jogos. A gente sabe que tem uma chance. É complicado, mas a gente tem uma chance. Não adianta a gente não fazer a nossa parte. Independente do que aconteça nos outros jogos, a gente vai fazer o nosso melhor e, se chegar na nossa última partida, independente de ter chance ou não, vamos dar o nosso melhor para concretizar essa grande campanha que a gente fez no Brasileiro. Uma campanha que deixou todo o torcedor do Vitória orgulhoso e a nossa equipe também. A gente espera fechar esse campeonato com chave de ouro", afirmou Wilson.
Veja também
Bahia pode seguir os passos do Atlético-PR; Vitória planeja pré-temporada diferente
O próximo adversário do Leão é o Flamengo, que conquistou o título da Copa do Brasil na noite de quarta-feira e já não tem pretensões no Brasileiro. Ocupando o 11º lugar, com 48 pontos, o time carioca chega a Salvador para enfrentar o Rubro-negro no Barradão às 16h de domingo. O camisa 1 acredita que não haverá facilidade. "Tranquilidade nenhuma. Todo jogo é difícil. Acredito que um time jogando sem responsabilidade acaba sendo pior, se perder ou ganhar tanto faz, não tem mais nada a perder".
A conquista do Flamengo, inclusive, criou um certo clima de abatimento dentro do elenco do Leão. Isso porque se o Atlético-PR conquistasse o título o G4 do Brasileirão viraria G4 e aumentaria as chances do Leão. "Lógico que a gente queria que o Atlético-PR ganhasse, mas não foi a principal assunto nosso hoje. Nosso pensamento é o Flamengo, ganhar o Flamengo. É o que nos resta. A gente tem que esquecer os outros jogos, as outras opções de ficar fora ou não e fazer o nosso melhor. Tem que pensar em ganhar essas duas partidas e no final ver se a gente vai conseguir ou não". Na última rodada, o Vitória encara o Atlético-MG, fora de casa.
Veja como está a classificação do Brasileirão