Já não bastasse a péssima situação do América-RN na Série B do Campeonato Brasileiro (é o penúltimo colocado), mais um problema surgiu para o clube potiguar. Pela segunda vez este ano o zagueiro Luizão foi flagrado no exame antidoping, desta vez pelo uso de uma substância contida na maconha. Segundo o jornal "Diário de Natal", o zagueiro foi suspenso preventivamente por 30 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O exame que deu resultado positivo para a substância cannabinoids/THC, presente na maconha, foi realizado após o jogo em que o América-RN foi derrotado pelo São Caetano, por 1 a 0, no dia 11 de setembro. Luizão, de 29 anos, corre o risco de pegar até dois anos de suspensão e de ter seu contrato rescindido pelo clube, que juntamente com o jogador decidiu não pedir contraprova.
Ainda de acordo com o "Diário de Natal" esta foi a segunda vez que o zagueiro foi flagrado em um exame antidoping. A primeira foi quando atuava pelo Mogi Mirim após um jogo contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista deste ano.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!