“Depende só da comissão técnica. Vim para ajudar. Desde que cheguei, vi que é um elenco muito bom, de muita qualidade. Vim para somar. Se Jorginho precisar de mim domingo, estou aí”, informa o beque, vinculado à Tombense-MG, clube do empresário Eduardo Uram, e que não era utilizado no São Paulo.
Com destaque no Figueirense e passagens apagadas pelos italianos Bologna e Genoa, Roger foca na volta por cima. “Eu tive lesões que me atrapalharam nesse tempo. Tive uma sequência legal no Genoa, mas depois tive as lesões. Agora já estou 100% recuperado e pronto para dar sequência novamente”.
Assim como Roger, outros recém-chegados treinam para estrear pelo Vitória. São os casos dos paraguaios Guillermo Beltrán e Gatito Fernández, que aguardam regularização até hoje, quando fecha a janela de transferências do exterior.
O atacante Beltrán, por sinal, se destacou no coletivo de ontem dos reservas diante do time sub-20, com um gol de cabeça. Escudero também participou da atividade. Enquanto isso, os titulares ficaram no Barradão, onde fizeram trabalho regenerativo. Matéria original: Correio* Roger Carvalho fala de lesões do passado, mas garante que está 100%
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade