A vergonha está estampada na cara dos jogadores do Bahia. A eliminação da Copa do Brasil poderia ser engolida facilmente não fosse da forma como aconteceu. Em Curitiba, os comandados de René Simões não jogaram e viram o Atlético-PR fazer 5 a 0 na meta de Omar. Atlético-PR massacra o Bahia e avança às quartas de final da Copa do Brasil
O péssimo desempenho da equipe tricolor fez o zagueiro Titi falar pelo grupo para se desculpar com a torcida. "Lamento muito o que aconteceu aqui hoje (ontem na Arena da Baixada) e, em nome do elenco, peço desculpas ao torcedor do Bahia", disse o camisa 22 ao site oficial do clube.
Para o capitão, a partida deve ser deixada para trás. "Foi uma noite em que nada deu certo. Sabíamos do perigo das bolas paradas com Paulo Baier, treinamos bastante a bola defensiva, mas infelizmente não conseguimos evitar os gols". Três gols dos cinco feitos pelo Furacão surgiram em jogadas de bola parada.
Titi sabe que o resultado da noite de quarta deve ter deixado muitos torcedores desanimados para o clássico BaVi de domingo (24), válido pela semifinal do Baianão. Por isso, ele pede que os tricolores abracem o time neste momento.
"Sei que a torcida ficou chateada com nossa desclassificação, mas a Copa do Brasil já é passado e, no domingo, teremos uma outra decisão, contra nosso maior rival, que vai querer explorar esse nosso resultado ruim. Peço a nossa torcida que lote Pituaçu e nos incentive, pois queremos muito conquistar o título baiano", pediu o zagueiro.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade