Estúdio iBahia

Harmonia do Samba canta Ivete Sangalo no Estúdio iBahia de Verão

Em apresentação exclusiva para o iBahia, Harmonia cantou 'Me Abraça' de Ivete Sangalo e diversos hits da banda

Redação iBahia (redacao@ibahia.com)
- Atualizada em

Dando seguimento a temporada do Estúdio de Verão, nesta semana o iBahia recebeu a banda Harmonia do Samba. Em entrevista, o cantor Xanddy falou sobre a estreia: "É sempre bom estar aqui com vocês. Daqui do iBahia a gente fala com o mundo", destacou.

Em seu perfil no Instagram, o artista se define como um "homem sério e equilibrado", o que afirmou fazer parte de um personagem criado para divertir a si e seus fãs na rede social.  Apesar disso, Xanddy afirma que é muito raro algo lhe desequilibrar, o que foi confirmado pelos companheiros de banda para a reportagem (dentre muitos risos) "Xanddy é sempre muito tranquilo", contou o mestre do grupo, Bimba. 

Em suas redes, o personagem criado pelo cantor faz sucesso dando "conselhos" para os fãs que mandam perguntas em sua caixa de perguntas. Pedimos, então, um conselho para os corações que vão passar mais um ano sem carnaval. "Quem está em relacionamento sério, está melhor, porque não vão passar sozinhos. Aproveitem os/as companheiros para dar uns amassos, mas cuidado, porque esse negócio de ficar muito em casa sai um bocado de menino, aí depois é só pepino!", aconselhou divertido.

Quando pedimos um conselho para os solteiros, ele foi rápido. "Preciso só lembrar uma coisa a vocês: você tá solteiro, mas não tá sozinho!", disse - arrancando aplausos da banda e produção.

Por fim, o baiano falou também sobre o seu projeto "Samba em Harmonia", compartilhando que o álbum deve se tornar uma turnê pelo Brasil. Nesta sexta (14), na Fazenda Harmonia, onde o projeto foi gravado, já acontece a primeira apresentação. "O valor dos ingressos será em prol das famílias que foram prejudicadas pelas chuvas no extremo Sul da Bahia e Irará. Depois disto, o ponto de partida para a turnê será Salvador, mas ainda não temos data", afirmou.

Para o Estúdio iBahia de Verão Xanddy cantou os lançamentos do Harmonia: "Piseiro" e "Lentinho", relembrou os clássicos: "Nova Dança", "Agachadinho", "Desafio", "Zoeira" e "Destrambelhada", em um medley empolgante! No Desafio iBahia, Xanddy escolheu homenagear a amiga Ivete Sangalo e cantar o clássico "Me abraça" em uma versão intimista.