Notícias

Ministério Público Federal da Bahia abre seleção de estágio

As vagas são para estudantes do ensino médio e superior. Interessados devem realizar inscrições pelo site até o dia 30 de outubro

Redação (falabahia@redebahia.com.br)

O Ministério Público Federal (MPF) publicou o edital do 22º Processo Seletivo para Estágio na Bahia, com o intuito de preencher 19 vagas destinadas a estudantes de nível médio e superior. Os interessados devem realizar inscrições pelo site até o dia 30 de outubro.

Com a carga horária de 20 horas semanais, o estágio oferece uma bolsa mensal de R$ 590 para nível médio e R$ 850 para nível superior, além de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte.

A seleção será realizada à distância,e as provas estão previstas para o dia 22 de novembro e serão realizadas por meio do Sistema Moodle, em ambiente virtual.

As 19 vagas disponíveis serão lotadas nas sedes do MPF em Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jequié, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas.

Para participar do concurso, o estudante deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas, relacionadas no Anexo II do Edital.